Sobre mim
O caminho que pretendo levar com este blog é uma incógnita, pois dependerá das curvas da vida.
Chamo-me André Martinho, tenho 36 anos e sou natural de Lisboa. Casado com Marina, uma mulher extraordinária e juntos, temos dois filhos maravilhosos, a Camila e o Filipe. A minha família é o meu maior tesouro, mesmo com as minhas imperfeições como esposo e pai. Posso dizer que já fiz a minha mulher e os meus filhos sofrerem. Não adianta dizer que os amo sem admitir que já os magoei...
Embora não tenha formação académica superior, completei o ensino secundário e sou um autodidacta apaixonado por aprender.
Fui baptizado na Igreja Católica mas não me considero Católico, antes um Cristão universal. Respeito todas as religiões sérias como diferentes caminhos para o mesmo Deus, mas tenho um interesse especial nos ensinamentos do Cristianismo Esotérico.
Também me interesso por política. Acredito no princípio socrático de que "a virtude está no centro". Infelizmente, Portugal tem poucos políticos virtuosos. As minhas opções de voto residem nos Centros, oscilando entre a Social Democracia e a Democracia Cristã, sendo esta última, a minha opção mais frequente. No entanto, vivo uma dicotomia em que tenho a noção de que qualquer ideologia é uma das diferentes faces de uma das duas caras de uma moeda, por outro lado, não acredito que votar em branco ou não votar de todo, seja solução.
Tenho uma forte ligação com a música. A percussão é como um ritual através do qual o meu ser criativo se expressa, é como um reflexo. Sem formação em teoria musical ou posses para frequentar estúdios de gravação, O beatmaking é o caminho através do qual tento organizar o fluxo de inspirações diversas que chegam até mim...
Por fim. Este blog nasce da minha paixão pela escrita e do desejo de transformar essa paixão num projecto de vida. O caminho concreto que pretendo levar com este blog será sempre uma incógnita pois dependerá sempre das curvas da vida. No entanto, escrever aqui é um compromisso de autenticidade e um reflexo da minha jornada pessoal.